sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bagunça


Minha cozinha parece uma cozinha.
O quarto da minha criança tem prateleiras na parede.
Ainda falta tanta coisa pra colocar no lugar!
Estreiei a máquina de lavar roupa. /loveit
Tô sem tv.
Tô estudando economia e direito pras provas de domingo.
Minha criança tá com virose.
Suco de uva misturado com suco de guaraná fica com gosto de suco de groselha.
Não páro de comer e tô com fome.
Não páro de dormir e tô com sono.
Tô nessa fase insaciável. Não tenho o bastante das coisas que eu quero. Nem das que eu preciso. Não tenho tempo o bastante.
O Al, que trabalha comigo, acabou de me mandar SMS:
"Feche os olhos... E reflita... E irá sentir que por mais que tudo dê errado e sua vida esteja de cabeça pra baixo, você ainda está viva! Viva para chorar, viva para sorrir, para encarar os problemas de frente, para sentir que vai se apaixonar novamente, para conhecer pessoas - tanto más quanto boas - e levantar a cabeça a cada batalha perdida, pois são delas que se tira as verdadeiras lições de vida. Boa noite, moça!"

Um comentário:

Ana Gabi disse...

Agora me diga, quem tem um amigo assim tá ou não tá bem???


é como eu escrevi lá no album do face: amigos me fazem melhor que uma dúzia de injeções na veia.