sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Twenty four

"It's a special day! Start smiling earlier. Think good things. Feed your dreams. Listen to a cool song and dance, even if you're alone. Value people who are close to you. Lose control. Shout. Spread joy."


Aí eu, que era 100% mãe da Clara desde que ela ainda me chutava por dentro, peguei 10% e me permiti voltar a ser a Ludmilla, só um pouquinho. Acho que agora 90% são suficientes pra cuidar do meu bebezão.

Aí esses 10% da Ludmilla estão dando 100% de si pra dar conta de trabalhar (agora sou microempresária, ó que chique!) e estudar (voltei a fazer faculdade). E sobra até tempo pra fazer as unhas uma vez por mês (caprichei na produção para hoje à noite - se não chover).

Aí eu me separei. E separando, você precisa parar pra pensar e se recompor e isso faz você respirar. E você fica mais bonita.

Aí é primeira noite de lua cheia e a lua te dá força e você se sente bem de estar ali, embaixo dela.

Aí eu voltei a falar com uma antiga amiga, com quem estava brigada havia dois anos.

Daí que mesmo com dois amigos me fazendo muita falta hoje à noite, mesmo com Michael Jackson abaixo do chão que a gente pisa quando deveria estar dançando sobre ele, acho que hoje tem tudo pra ser um dia de aniversário bem legal.

Nenhum comentário: