sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cloudy rainy day


Tive um dia lindo.
Estava nublado.
Começou a chuviscar. Aquela chuva fraquinha, friazinha e gostosa.
Tomei chuva.
Fui ao banco.
Tomei chuva.
Fui a outro banco.
Tomei chuva.
Tomei dois cafés.
Conversei com a tia do café.
Conheci o filho mais velho da tia do café.
Conversei com a tia do café.
Tomei chuva.
Fui ao mercado.
Tomei chuva.
Fui a mais um banco.
Tomei chuva.
Fui pra loja.
Tomei chuva.
Vim pra casa.
Tomei chuva.
Cheguei em casa pra ficar com a minha criança.

Foi gostoso o suficiente pra me deixar radiante!
E não estou sendo irônica!

Chuviscou a tarde toda e minha sombrinha vermelha rendada não saiu da mochila. Ahhh, delíciaaa! :D

(Tatá, esse post é pra vc também, chuchu :*)

(A única parte feia do dia foi que eu tava com uma fome monstruosa e comi quatro sanduíches agorinha. Disfarça.)

Um comentário:

Talita Abreu disse...

Um dos melhores posts do mundo, com um dos melhores climas do mundo, de uma das melhores pessoas do mundo. (E eu tava lá! *_*)
É... pra ser melhor do que isso, só se eu também tivesse um boneco do Quico.