quarta-feira, 30 de junho de 2010

Again


Talvez vocês estejam lembrados de um post no qual eu falava sobre a minha 21ª mudança. Pois em menos de uma semana farei a 22ª.

Ontem, indo pra loja, um galante amador começou a tentar me convencer a casar com ele. Enquanto ele falava o quanto se sentia sozinho e o quão próxima eu era da nora que a mãe dele pediu a Deus, eu pensava novamente nas minhas plaquinhas. Dessa vez queria ter uma dizendo "Please don't interrupt me when I'm ignoring you". Seria formidável. Não deu.

De repente ele falou algo que me chamou a atenção: "Aposto que você mora em Penedo. Você tem cara de quem mora em Penedo."
Eu olhei séria pra ele, pensativa, curiosa... quase interessada. Ele sorriu por ter conseguido alguma reação minha, ainda olhando pra ele coloquei os fones de ouvido, ele tirou o sorriso (bonito, até) dos lábios, eu olhei pra fora pela janela e fiquei pensando...

"Será que eu tenho cara de quem mora em Penedo? Será que esse lugar me puxa porque é como se eu pertencesse a ele? Será que minha casa nova não é tão provisória quanto pensei? Será que ficarei presa aqui pela eternidade?"

"Tá bom, Ludmilla, pára, pára. Sem paranóia. Se você ficar mais estressada, sua mãe vai te internar. Calma. Veja bem, não é tão ruim assim. Tudo bem que é fora de mão e não tem nem padaria perto, você vai voltar a passar umas horas do seu dia dentro do ônibus, vai ter que acordar mais cedo, mas tem ar puro, silêncio, pássaros, árvores, nada de poluição! Você vai dormir bem. Ouviu? Dormir bem! Agora presta atenção na música e pára de pensar bobagem. É Hotel California, você gosta, relaxa aí."

É... I'm so much screwed up, mas paz não é uma coisa que não tem preço?

Um comentário:

Wolv disse...

Vei... entende uma coisa.
NÃO HÁ LADO BOM NENHUM EM VOCÊ MORAR NO JD DAS ROSAS!!