segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pretendentes da Ludy - parte I


Acho que o Çandro tá de sacanagem comigo.

Na busca de um pretendente para a Ludy, ele veio com esse cara. Não vou dizer o nome aqui porque pode ser muito sacana da minha parte, mas acreditem, é um nome bem esquisito. Vamos chamá-lo de Mr. X!

Mr. X é um ano mais velho que eu. Além de feio, tem uma foto tirada com o celular na frente do espelho, em que ele aparece com topete e cara de mau. A descrição do perfil dele termina com SIMPLESMENTE MR. X "WOUNDED HEART".

Encabeçando o perfil tem uma frase de Adolf Hitler! Espalhadas pelo perfil há várias referências de adoração a terrorismo e ao B.O.P.E., contraditoriamente.

No álbum tem duas fotos dele SE ACHANDO que chamaram minha atenção:
Uma, de casaco preto, com a legenda "Matrix Evolution".
Outra, de casaco branco, com a legenda "Dr. Hanibal Lekster".
Outras legendas explicam quando ele estava bebendo "Wisk" com os amigos "maguaças" em eventos como o show do Bonde do Forró.

Uma das legendas diz:
"Um encontro entre dois seres que se completam, que são feitos um para o outro, já define, em minha opinião, um milagre." (Adolf Hitler) - de novo! E a foto, pasmem, é de uma queda d'água. (?)

Teve uma hora que eu tive que parar de rir e respeitar o cara: ele parece gostar de Chuck Norris e Cavaleiros do Zodíaco. Bom, dizem que tudo tem um lado bom mesmo. Até o Mr. X.
Mas tem um detalhe que não me deixaria nem pensar nesse cara como nada além de motivo de chacota: V-I-R-G-I-N-I-A-N-O. Como eu. Vou colar aqui uma descrição sucinta e realista desse signo, que tirei de lá mesmo, do perfil do Mr. X no orkut:

"VIRGEM - O Perfeccionista. Dominante em relações. Conservador. Sempre quer a última palavra. Argumentativo. Preocupado. Muito inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente. Frequentemente tímido. Pessimista."

Çandro, essa sou EU. Dois desse se matariam rápido. Imagina uma relação com duas pessoas dominantes em relações. Duas que sempre querem a última palavra. Duas difíceis de agradar. Só haveria uma discussão: a primeira, eterna! ahuahuahuahuahuahu
Valeu a tentativa, me diverti horrores!

Nenhum comentário: