quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Webchat fail


Domingo eu fui ao McDonald's com um amigo. Esse mês eles estão dando bonecos da turma do Chaves no McLanche Feliz. Ele pegou o Chaves, que vem com o barril e anda; eu peguei o Quico, que fala "gentalha, gentalha!". Minha criança adorou o Quico! :)

Depois vimos um filme, em parte bom e em parte ruim, e depois partimos para a nossa sessão de falação de besteira. Contávamos sobre nossos casos azarados de acidentes.

Uma hora ele estava me contando sobre o joelho errado dele. Eu perguntei se faltava um pedaço e ele respondeu que sobrava, mas que no fim dava na mesma, porque falta em um e sobra em outro, como bananas, por exemplo.

Hã?

É. Como bananas. Ele comparou joelhos com bananas. Não vou explicar em detalhes porque não entendi direito até agora. Só comecei a rir, e rir muito. Não conseguia parar. E cada vez que ele tentava terminar a conversa, eu lembrava dos joelhos e das bananas e de pessoas com bananas no lugar dos joelhos, por exemplo.

Depois de algumas tentativas de falar e nenhum sucesso, ele fez cara de magoado (drama king), virou a cadeira pro computador e abriu um navegador. Eu pedi desculpas e falei pra ele continuar. Ele ficou quieto e digitou qualquer coisa. Eu insisti pra que ele continuasse. Ele insistiu em ficar quieto.

Só então prestei atenção na tela e vi o que ele estava fazendo: entrando numa sala de bate-papo! Disse que ia procurar outra companhia, já que eu estava impossível. Mas na pressa e raiva, digitou o apelido (FAIL!) "gordinno gostoso" onde era pra ser "gordinho gostoso". O que eu fiz? Ri mais!

Ele esperou alguns segundos, ninguém falou com ele, aí ele desistiu e parou de fazer drama e voltou ao normal. Se bem que o normal dele é fazer drama.

Honey, da próxima vez que quiser arranjar companhia numa sala de bate-papo, é melhor se passar por mim e tentar o nick "miss universo". Fica a dica ;)
Hahaha!

Um comentário:

Talita Abreu disse...

Esse treco que você teve deve ser contagioso, Ludy, porque eu TÔ RINDO MUITO!!!
HAHAHAHAHAAHAHHAAAHAHAHAHAHAAHAHAHA!!!