segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coisas que as pessoas me falam ao vivo


--------- no sábado à noite ---------

Ludmilla: Então quer dizer que o Pikachu vai ligar pra gente sair com ele amanhã à tarde?

André: Aham.

Ludmilla: Logo, quer dizer que a gente não vai poder dormir depois do almoço.

André: Não.

Ludmilla: Então a gente toma vinho e tagarela a noite toda, dorme umas umas cinco horas da manhã, acorda a tempo de ajudar a fazer o almoço, almoça (costela! almoço levíssimo!) e não dorme depois?

André: É...

Ludmilla: Tomara que o Pikachu não ligue pra gente.

--------- no domingo de manhã ---------

André: Vamos levantar?

Ludmilla: Ah, não.

(...)

André: Tive uma idéia!

Ludmilla: O quê?

André: Vamos levantar!

Ludmilla: Não.

(...)

André: Eu vou levantar e vou deixar você aí.

Ludmilla: Ah, não, por favor, só mais meia horinha.

André: Véi, você é muito preguiçosa! Já tô conseguindo visualizar meu domingo inteiro: vou passar o dia deitado e não vou fazer nada produtivo. Que horror! Eu quero levantar, agora!

Ludmilla: Você não vai passar o dia todo deitado. Depois do almoço o Pikachu vai ligar e a gente vai ter que sair pra encontrar com ele.

André: Putz! Ele vai ligar! A gente não vai poder dormir depois do almoço! AH, NÃÃÃO!!! EU QUERO DEITAAAR!!!

Um comentário:

Wolv disse...

Bom, pelo menos eu consegui pintar uma camiseta. ahahhahaha