quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coisas que as pessoas me falam pela internet


Bruna:
hmmm
romantic
ops
sorry
duplamentic
haha (você vai ganhar um presente em outubro)

--------- --------- ---------

Tiago:
mas não demore muito se arrumando pq milagre vc não faz...
:)

Ludmilla:
que horrível vc
eu nem preciso de milagre
sou bonita por natureza
haha

Tiago Gomes:
depende de quanto se está naturalmente dopado. (eu também te amo)

--------- --------- ---------

André:
ou seja, resumindo
vc jah sabe que vai fazer merda
e jah sabe ateh qual merda vai fazer
jah sabe o que eu vou dizer
e jah sabe que eu vou te dar colo incondicionalmente
pq esse tesão pelas coisas erradas?? (não fiz :P)

--------- --------- ---------

Ludmilla:
então, viu as fotos do quartinho da clara?

Sabrina:
vi simm!!
lindíssimooo!
=)
super fofo e espaçoso
sua cara (minha cara? isso quer dizer que eu sou fofa e espaçosa?)

--------- --------- ---------

Eliane:
Agora, manhosa vc também é, isso é genético! Teimosa nem tanto, mas geniosa... Jesus amado!!! rsrsrsrsrs (Então, se minha filha se comporta como um gremlin, talvez esteja só puxando a mãe)

2 comentários:

Anônimo disse...

fofa e espaçosa
haha

Wolv disse...

IAUHiuahiUAHIuahiUHAIUahiUHA
Minha psicologia reversa funciona!!