quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Coisas que as pessoas me falam pela internet - parte II


Ludmilla:
mas o q me intriga é a parte "vc compra mais uma garrafa de vinho"
vc vai beber vinho???

André:
vei
vc tah batendo pino??
eh pq uma soh eh pouco, não??
em vez de dividirmos uma
dividimos duas
dah conta redonda
rs

Ludmilla:
claro, se for pra dividir, tem q ser duas pelo menos. mas geralmente vc fica repetindo o quanto vinho é ruim e o quanto vc deveria ter trazido cerveja
"da próxima vez eu vou beber conhaque"
ou qq coisa parecida

André:
cara
compra a merda do vinho e para de reclamar

--------- --------- ---------

André:
nao eh que eu nao gosto de vinho
eu prefiro outras bebidas
mas se eh pra te acompanhar
pouco me importa se eh vinho
ou água de privada

Ludmilla:
tô de boa de beber água de privada

André:
nha
vc diz isso pq nunca provou
IAUHiuahiUAHIuahiUAHIuahiuHIuh

2 comentários:

Wolv disse...

E tenho dito!!

VV disse...

hahahhahaha
adorei a conversa, mas ainda sim, prefiro vinho.