sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eles dois...


Ela era uma moreninha de olhos amendoados cor de mel e cabelos de comercial de shampoo. Tão linda... O olhar doce, tímido e sedutor dela deixaria você também encantado. No caso dele, apaixonado.

Ele era um bonitão alto e cabeludo com voz de locutor de rádio e jeito de conquistador à moda antiga. Bem mais falante que ela e, talvez mais romântico também, escrevia textos pra ela. Ela não resistiu.

Os dois tinham trabalhos que os ocupavam até nos fins de semana e restava pouco tempo pra ficarem juntos. Os dois tinham filhas da mesma idade. Os dois se entendiam. E como era de se esperar, os dois se gostaram.

E desse gostar surgiu aquela paixãozinha e, quem diria, amor. Sim, amor! É o que eu vejo quando os vejo juntos, estampado. Escrevo esse texto pra homenagear uma relação que deu certo, que está dando certo. Que foi construída devagar, com respeito, companheirismo e carinho. Com lealdade, como ele estava comentando comigo hoje à tarde.

Não é surpresa que eles tenham decidido se casar. E que aproveitem o melhor do casamento: estar junto e estar feliz. É o que eu desejo.

Um comentário:

Sandro Figueiredo disse...

Ti lindu!

Muito chique, Ludy! Parece alguns dos textos descritivos que o Sandro dedicou à Shi, no Blog dele. Vou fazer um link no BMLT, já é?

Beijão!

P.S.: você esqueceu de mencionar o queixo furado...