terça-feira, 6 de abril de 2010

Coisas das quais não gosto I


Não me chamem de princesa.

Só uma pessoa me chamava assim, um ex-namorado. Eu não ligava, até achava bonitinho, por três motivos:

1º - Ela já me chamava assim desde que me conheceu, antes de pensar em ser meu namorado. Acostumei.

2º - Era uma coisa natural. Isso não saía forçado nem meloso dele.

3º - Uma vez na vida você, mulher, vai acabar sendo a princesinha do castelo de alguém. Comigo também foi inevitável e achei melhor me acostumar.

Tô falando assim porque tem um macho que tenho encontrado frequentemente perto do trabalho. Ele cismou que não vai morrer antes de contar todas as celulites da minha bunda. Esses dias ele chegou perto e, antes que eu pudesse dar conta, passou os dedos na minha bochecha e disse "princesa..." com aquele jeitinho que neném fala.

Talvez ele tenha ficado confiante de que estava um passo mais próximo de tirar a minha roupa quando, na verdade, eu sofri por não ter uma plaquinha com os dizeres VOCÊ ESTÁ FAZENDO ERRADO pra levantar.

Eu não vivo num conto de fadas, não gosto de rosa bebê, não sou uma princesinha e tô pra conhecer o homem que vai me convencer a ser tratada como tal.

Fica a dica.
Não me chamem de princesa.

Um comentário:

Wolv disse...

Bom saber .........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................PRINCESA!