quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quarta Feliz Again!


- Cena 1 -
Tatá sendo grossa com a moça do caixa do McDonald's

Tatá: Eu quero um McLanche Feliz com um cheeseburger sem carne.
Moça do caixa: Você é vegetariana?
Tatá: Aham.
Moça do caixa: Porque você pode pedir com nuggets ao invés do cheeseburger.
Tatá: Então... Nuggets é frango. Frango é animal. Eu sou vegetariana.
Moça do caixa: Ah, é porque tem gente que é vegetariana e não come carne vermelha, mas come frango.
Tatá: Não.

- Cena 2 -
Dodô dizendo que não somos mulheres

Eu: Dodô, você tem amigos (do sexo masculino)?
Dodô: Tenho.
Eu: E você prefere amigos ou amigas?
Dodô: Depende pra quê.
Eu: Sei lá, pra sair e conversar, igual a gente tá aqui agora.
Dodô: Amigas.
Eu: Sério? Eu prefiro amigos. Só devo ter umas 3 ou 4 amigas no total.
Dodô: Ah, mas eu só gosto de mulheres assim, iguais a vocês. Vocês não são mulheres. (?)
Eu: ?
Tatá: ?
Eu: Você tem um minuto para se explicar.
Dodô: Vocês são mulheres-homem. Não têm frescura.

- Cena 3 -
Tatá, Dodô e eu falando com a cara tampada pela caixa do McLanche Feliz

Eu: Hey, Apple! Apple! Hey, Apple! Hey! Hey, Apple!
Tatá: What? What? What is it?
Eu: Aren't you glad I didn't say apple again?
Tatá: Yeah, yeah, that joke was funny the first four hundred times you said.
Eu: Hey, Apple!
Tatá: WHAT?
Eu: Knife.
Tatá: Aaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!
[Dodô começa a fazer um discurso Lulista dentro da caixa dele]
Tatá: Boriiing!
Eu: Boriiing!

- Cena 4 -
Entrei no ônibus pra Itatiaia, que estava repleto de adolescentes que não conseguem falar e gritam tudo o que querem dizer

Menina 1: Olha, olha, ela tem uma Hello Kitty. (eu estou entrando no ônibus. não pode ser possível que elas tenham visto a tatuagem na minha nuca)
Menina 2: Aaai, deixa eu ver! Que fofa! (realmente, não sou eu)
[Passo pela roleta e fico por lá, de frente para o trocador, porque não há espaço no ônibus para ir a lugar nenhum]
Menina 1: Ei, Danilo! (Danilo é o trocador. é o que o crachá diz.)
Menina 2: Danilooo!!! (por que será que ele não parece querer olhar?)
Menina 1: Você nem fala comigo! Fiquei esperando dois meses pra ver sua cara chata! (ah, é por isso)
Menina 2: Chata nada, é linda! (hahaha!)
Eu: Hahaha!
Menina 1: Ih, a Hello Kitty tá rindo! (ih, era eu mesma. claro que tô rindo. olha a cara de constangimento que o Danilo tá fazendo!)
Menina 3: Mas a Hello Kitty não tem boca! (é. e eu sou a Hello Kitty só porque tenho uma tatuagem dela.)
Menina 2: Tia, mostra a Hello Kitty pra gente aí! (tia?)
Eu: Ah, meu Deus! Me chamaram de TIA!
Danilo: Sobrou até pra você, hein?
Menina 3: O Danilo falou com ela!!! (oh, god)

- Cena 5 -
O Danilo era uma mistura bem feitinha de Matt Damon com Leonardo DiCaprio. Não faz o meu tipo, mas não posso falar que era feio, porque não era. Nada feio.

Menina 2: Moça, qual seu nome?
Eu: Ludmilla.
Menina 2: O nome dela é Ludmilla! É Ludmilla! (and?)
Menina 1: Você liga que te chamem de Hello Kitty? (chama do que quiser. nunca mais vou te ver, mesmo)
[Dei de ombros]
Menina 1: A Hello Kitty continua na frente do Danilo. (é porque eu apoio a mochila na roleta. não tem lugar pra sentar, ou você tá vendo algum?)
Menina 2: Eu queria estar no lugar dela agora. (será que vão querer me bater?)

- Cena 6 -
O ônibus estava chegando no ponto em que eu ia descer, já estava mais vazio.

Menina 1: Ow, Hello Kitty!
Eu: Sim?
Menina 2: Já tem lugar pra sentar aqui, não tá vendo não?
Eu: Eu já tenho que descer, valeu.
Menina 2: Aí onde você tá, tá bom, né?
Danilo: Hahaha!
Eu: Hahaha!
[Corri e desci do ônibus. Antes que resolvessem me bater. E todos os adolescentes gritantes foram para a janela e ficaram gritando, em coro: "Ludy!! Ludy!! Ludy!! Hello Kitty!! Hello Kitty!! Hello Kitty!!"]

Um comentário:

Talita Abreu disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA!!!
Cara, esse post tá FODAAAAAA!!! Ri muitooooooooo!!!
Só fico sem graça com o toco na atendente, não foi proposital... T.T rsrs..(Sério) rs
E o Danilo, hein! Huuummmmmm..rsrs.. Meeeeoooo, como as gurias conseguiram ver a sua Hello Kitty quando você ainda tava entrando no ônibus?! Eu te vejo quase todo o dia e nunca vejo a bendita helloy kitty!!! IUAhIUAhIUAhIAUHAiuHAiUAHaa...
Quando eu e o Chico estávamos esperando o ônibus sair, uma delas apontou o cabeção pra fora da janela e disse "Olha o óculos dela! Adorei seus óculos!!!".. Hum, daí não pensei que fossem aqueles na minha cabeça que mal devia dar pra ver já que jpa tava escurecendo... Até que ela falou "Adorei o cabelo também!!!" Daí o Chico.. "Ihhh, tão falando com você.." Daí eu mandei um beijo pra ela... Eu também não queria isso... Tô fazendo as coisas muito impulsivamente ultimamente.. ¬¬'
Cara, foi uma quarta feliz mais feliz dos últimos tempos felizes, mesmo eu estando com aquela dor de cabeça matadora... (Aliás, acredita que ainda acordei com dor? Daí fiz uma compressa quente e ficou tudo ok e consegui sobreviver ao dia de hoje..rs)
Bem... falei parrai...
Mais uma vez.. ADOREI O POSTTTTTT!!!!!!!! Nhaiiinnn.. *__________*