domingo, 15 de novembro de 2009

Cool Sunday a dois (número dois)


No Sábado eu só contava com a presença do Dé mesmo, meu fiel escudeiro. Ainda consegui tomar uns dois copos de cerveja na companhia do Çandro e da Shi, por milagre, e o Al nos acompanhou até o fim.

Já hoje eu esperava, além do Dé, umas amigas para um refrescante banho de cachoeira (pense num dia muito quente e numa água gelaaada).

Eu me recuso a passar um Domingo trancada em casa dormindo. É o único dia que tenho pra aproveitar minha folga, meu descanso e, principalmente, meus amigos.

Tem gente que não compartilha dessa idéia. Cada uma por um motivo, nenhuma foi.

A melhor coisa que posso fazer neste post é parafrasear o Dé:

"Fardo de cerveja gelada: R$ 12,90
Sorvete de flocos: R$ 15,00
Cerveja gelada, sorvete e cachoeira com os amigos:

NÃO TEM PREÇO"

Meninas... PERDERAM!!! hehehe...

P.S.: Ainda por cima comi uma truta no almoço... gente... de comer rezando! Babem mesmo! Babem muito!

Nenhum comentário: