segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Segunda-feira com cara de Domingo


O cool holiday terminou numa segunda-feira de finados feliz.
A pedido da minha amiga Diva, fiz um franguinho picadinho ao curry. Pra acompanhar, um arroz com brócolis e um purê de batatas com molho de tomate.
O Bem fez um feijão esperto com paio, pra ficar com cara de comidinha mineira.
Vinho.
E depois de testemunhar uma fight de cócegas hilária, enquanto começávamos a fazer o almoço, vejam só que confusão:

- Lu: Bem, tem bombril pra eu lavar a panela?
- Bem: Tem sim.
- Lu: Já acendeu bombril com isqueiro pra ver que legal os fogos de artifício?
- Bem: Sério? Manero. Deixa eu ver.
(...)
- Lu: Era pra ter pegado um pedaço e acendido, não pra ter acendido tudo dentro do pacote (plástico).
- Bem: Porra. Deixa eu ver se apaga na parede.
[SOC! TUM! PAF!]
- Lu: Amiga Diva! Help! Seu marido tá incendiando a cozinha!

Bom, o fogo não se alastrou. O almoço ficou perfect.
Right now, Bem e Diva tiram um cochilo enquanto conto aos meus leitores como têm sido legais meus fins de semana.
Happy cool monday ;)

(Sentimos sua falta, Dé!)

Nenhum comentário: